Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Oferecemos todo os meios de pagamento convencionais, como boleto, cartão de débito e crédito, e pix.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é calculado com base na sua localização, e varia de acordo com o produto e quantidade desejada.

Você pode conferir essas informações diretamente no Carrinho de Compras, digitando o CEP de destino. Ou pode falar diretamente com um de nossos atendentes pelo WhatsApp para mais opções de cotações: https://wa.me/554184219925

Como se realizam os envios?

Trabalhamos a logística integrada da nuvemshop; transportadoras parceiras e também oferecemos nosso sistema de entregas próprias, apenas para a região metropolitana de Curitiba, e litoral de Santa Catarina.

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias após a compra para realizar uma troca, desde que o produto não tenha sido usado e esteja nas mesmas condições que foi enviado. Neste caso, o valor do frete adicional fica por conta do comprador.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Você deve informar a avaria à nossa equipe de atendimento, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp https://wa.me/554184219925

Qual o tecido?

Nosso tecido é o bagum, ele possui gramatura 0,30 G/M², e tem 100% de proteção contra os raios solares.

A madeira é de qualidade?

Absolutamente. Nós fabricamos nossos ombrelones com madeira de primeira qualidade. Além disso, a madeira já vai tratada e envernizada, garantindo uma maior proteção contra umidade e pragas.

O que é a Manutenção Vitalícia oferecida pela empresa?

Todo mundo está sujeito aos eventos da natureza, como ventos fortes, chuva de granizo, etc... Ou até mesmo um descuido, onde seu ombrelone venha a rasgar ou quebrar. Pensando nisso, a Napoli oferece aos seus clientes a manutenção e reposição das peças avariadas. Desta forma, seu ombrelone terá uma vida útil infinatemente maior.

Eu terei algum custo para realizar a manutenção?

Nós oferecemos a mão de obra totalmente gratuita para nossos clientes, e cobramos apenas as peças de reposição.

Qual o prazo para realizar a manutenção?

O prazo vai depender do tipo de avaria. Mas no geral, é de 15 a 30 dias após o recebimento do produto.
 
Para que seja feito uma avaliação do seu caso, você deve enviar vídeos e fotos do produto avariado, para nosso WhatsApp https://wa.me/554184219925
 
Como faço para requerer a manutenção?
 
Após ser feito uma avaliação do seu produto(s), você deve enviá-lo(s) para nossa fábrica.
A forma de envio pode variar de acordo com cada situação. Portanto, sugerimos que entre em contato com um de nossos atendententes, para analisar o seu caso em específico. WhatsApp https://wa.me/554184219925