Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Oferecemos todo os meios de pagamento convencionais, como boleto, cartão de débito e crédito, e pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado com base na sua localização, e varia de acordo com o produto e quantidade desejada.
Você pode conferir essas informações diretamente no Carrinho de Compras, digitando o CEP de destino. Ou pode falar diretamente com um de nossos atendentes pelo WhatsApp para mais opções de cotações: https://wa.me/554184219925
Como se realizam os envios?
Trabalhamos a logística integrada da nuvemshop; transportadoras parceiras e também oferecemos nosso sistema de entregas próprias, apenas para a região metropolitana de Curitiba, e litoral de Santa Catarina.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias após a compra para realizar uma troca, desde que o produto não tenha sido usado e esteja nas mesmas condições que foi enviado. Neste caso, o valor do frete adicional fica por conta do comprador.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Você deve informar a avaria à nossa equipe de atendimento, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.
Entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp https://wa.me/554184219925
Qual o tecido?
A madeira é de qualidade?
O que é a Manutenção Vitalícia oferecida pela empresa?
Eu terei algum custo para realizar a manutenção?
Qual o prazo para realizar a manutenção?